Dátolo sobre o próximo jogo do Atlético-MG: “Flamengo é um time complicado”

Meia argentino diz que time vai dar tudo em campo para tentar ser campeão. O Atlético-MG enfrenta o Flamengo nesse domingo, às 16 h no estádio Independência.

LEIA MAIS:
Guerrero treina normalmente e deve reaparecer no time do Flamengo
Após recorde em Brasília, Flamengo ultrapassa clubes paulistas e tem maior público do Brasileiro

O meia Dátolo é uma das armas do Galo para o confronto do próximo domingo, às 16 hs na Arena Independência, em Minas Gerais. Para o argentino o Flamengo será um adversário complicado, mas promete empenho para buscar os três pontos.

– Vamos continuar até o fim, tentar melhorar porque ainda falta muito. A gente ainda acredita. Domingo, temos mais uma final. Vai ser muito difícil porque o Flamengo é um time complicado, mas vamos contar com o nosso torcedor e a gente vai dar a vida em campo para conseguir os três pontos que precisamos – disse o meia.

Dátolo ainda prometeu que o time vai se entregar até o fim para tentar conquistar o título do campeonato brasileiro, que é desejo do torcedor atleticano.

– A gente sabe a importância, o que o Brasileiro significa tanto para o torcedor como para nós jogadores. O que vamos prometer ao torcedor é que a gente vai se entregar até o fim, não vamos desistir desse Brasileiro porque está todo mundo confiante. Não é um jogo que vai tirar o sonho dos torcedores e dos jogadores. A gente vai tentar de tudo para ser campeão.

O meia argentino disse ainda que o time tem tudo para crescer na reta final do campeonato brasileiro.

– Não tenho dúvida nenhuma. Temos jogadores muito experientes, que já passaram por muita coisa, e vamos fazer de tudo para voltar a ser o Atlético que todo mundo gosta de ver. É isso que a gente está procurando, fazer uma grande partida para voltar a confiança e ir bem até o final do campeonato.

O Galo é o vice-líder do Brasileirão, com 49 pontos e encara o Flamengo, que tenta retornar ao G-4 após ser derrotado pelo Coritiba, em Brasília.

Foto: Site Oficial do Atlético-MG

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi