Dátolo avisa: “Seremos aquele Atlético-MG que todo mundo se acostumou”

Getty Images

O Atlético-MG segue perseguindo o Corinthians pela liderança do Campeonato Brasileiro. Com 12 rodadas para o fim, o Galo está a cinco pontos da primeira posição, mas poderia estar a menos caso não fosse goleado na quarta-feira (16) para o Santos. O desempenho abaixo do esperado nesse jogo preocupou o torcedor atleticano, mas não o elenco. Para Dátolo, o time voltará a crescer.

LEIA MAIS
Rafael Carioca acha oscilações normais no Atlético-MG e ainda crê em título
Victor exalta desempenho do Santos, mas critica postura do Atlético-MG: “Muito abaixo”
Thiago Ribeiro se ‘alivia’ após derrota do Atlético-MG: “O alento é que o Corinthians perdeu”
Atlético-MG: Giovanni Augusto não jogará contra o Flamengo no Horto
CBF: alvo de escândalo, Del Nero ‘foge’ de pergunta sobre ida ao Chile

“Quando acontece esse tipo de coisa (uma goleada), o time cresce. E o time vai crescer, não tenho dúvida nenhuma. Temos muitos jogadores experientes que passaram por muita coisa. Esse tipo de coisa faz a gente crescer, temos um time forte, com muita experiência, e vamos fazer de tudo para voltar a ser aquele Atlético-MG que todo mundo se acostumou a ver”, disse o meio-campista sul-americano.

“É normal (se cobrar), quando está tudo bem, ninguém fala nada. Quando joga mal, parece que é um caos. Mas a gente é profissional, sabe que ontem (quarta-feira) não foi um dos melhores jogos do Atlético-MG. Temos de virar a pagina, aprender com o que fizemos de mal e solucionar os problemas”, complementou o camisa 10 do Atlético.

Crédito da foto:



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.