Cruzeiro divulga nota sobre briga por renovação com Fabio

O Cruzeiro divulgou uma nota oficial na tarde desta sexta-feira em tom de revolta com divulgação de supostos valores na negociação de renovação de contrato com o goleiro Fabio.

De acordo com a nota, qualquer valor divulgado pela mídia é “infundado e absurdo”, já que “não divulgou valores de suas propostas”.

O clube ainda afirma que segue negociando com o goleiro pela renovação. Fabio está no Cruzeiro há 11 anos, mas vê seu atual contrato se encerrar no final do ano.

Confira a nota oficial:

O Cruzeiro Esporte Clube esclarece que são infundadas e absurdas as informações divulgadas nas últimas horas sobre valores e percentuais relativos à renovação do contrato do goleiro Fábio e que jamais o Clube tornou público qualquer número que envolva a extensão do compromisso do jogador com a instituição.

O Cruzeiro e os representantes do atleta continuam trabalhando com o único objetivo de se chegar a um acordo, mas, no momento, a maior preocupação da diretoria e do goleiro Fábio é tirar o time da incômoda posição em que se encontra no Campeonato Brasileiro, longe da nossa tradição.



Jornalista esportivo.