Cristiano Ronaldo é o cara da rodada; confira os 11 melhores na Liga dos Campeões

Cristiano Ronaldo dispara contra treinador: "Com ele não ganharemos nada"
Reprodução / Facebook

A Liga dos Campeões da Europa – conhecida também por Uefa Champions League – finalizou na quarta-feira (16) a primeira rodada da fase de grupos. Entre terça (15) e quarta-feira (16), 16 partidas agitaram os principais clubes do Velho Continente e reservaram algumas surpresas. Uma não tão surpresa assim, foi o hat-trick de Cristiano Ronaldo, mais um para a carreira.

LEIA MAIS: 
Confira tudo o que aconteceu na 1ª rodada da Champions League
Saiba quais jogadores importantes sofreram lesão no início da Liga dos Campeões

Com o bom desempenho, o português que também marcou 5 gols pelo espanhol durante a semana,
foi eleito o melhor jogador da rodada. A eleição mede apenas o desempenho dos jogos na Liga dos Campeões e é votado em tempo real pelo site da UEFA durante as partidas. CR7 venceu com 41% dos votos.

Naturalmente, Cristiano Ronaldo também fez parte da seleção da rodada, eleita também pelo site da UEFA. De brasileiros, Hulk e Dante apareceram na lista. Veja a escalação completa:

Buffon (Juventus); Florenzi (Roma), Dante (Wolfsburg), Bonucci(Juventus), Pivaric (Zagreb); Gaitan (Benfica), Hakan (Bayer Leverkusen), Di Maria (PSG); Griezmann (Atl Madrid), Hulk (Zenit), Cristiano Ronaldo (Real Madrid)

Na escalação, além dos três gols de Cristiano Ronaldo, está Florenzi da Roma que marcou um golaço do meio de campo. Hulk também foi decisivo e marcou dois gols na vitória por 3 a 2 do Zenit sobre o Valência na Espanha.