Coutinho entra na mira do Barcelona

Grande destaque do Liverpool na temporada passada, o brasileiro Philippe Coutinho entra na mira do Barcelona e pode deixar o futebol inglês. Gerrard ex- companheiro e ídolo dos Reds, sabe o valor do jogador brasileiro e da possibilidade dos grandes clubes espanhóis o contratarem.

LEIA MAIS: Ibrahimovic perde gol incrível em partida do PSG; assista

“O Philippe é muito talentoso e espero que se torne o principal jogador do Liverpool em breve. Muitos torcedores já o consideram nosso principal homem em campo”, elogiou Gerrard e mostrou também preocupação com o assédio futuro, “Ele pode seguir o mesmo caminho que o Luis Suárez tomou, deixando o Liverpool para assinar com o Barcelona”, trecho encontrado em sua autobiografia My Story , que será publicada no final deste mês

O Barcelona aguarda o término da punição junto à FIFA, que proíbe inscrições de novos jogadores. Por isso o Barça estuda a contratação para o fim dessa proibição que termina em janeiro de 2016, segundo informações do jornal “Mirror”.

O contrato do meio- campista da seleção brasileira com o Liverpool vai até 2020.

 

Foto: Divulgação

 



Sou pai dos gêmeos Guilherme e Rafael e marido da Sabrina. Sou arquiteto e apaixonado por esportes, quase fui tenista profissional, além de tênis o futebol também é uma paixão.