Corinthians x Santos: saiba como o Peixe vai para o jogo

Neste domingo, às 11 horas, o Santos visita o Corinthians, na Arena, em Itaquera, e buscará os três pontos, para ficar mais próximo do G-4 do Brasileirão. O clássico de manhã será válido pela vigésima sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Vinícius deixa o Ceará e Palmeiras avança na venda para futebol árabe

Escalação: A tendência que o técnico Dorival Junior utilize seguinte equipe titular, diante do Corinthians: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Marquinhos Gabriel, Gabriel e Ricardo Oliveira.

Equipe reserva: A tendência que os jogadores que vão ocupar, o banco de reserva: Vladimir, Chiquinho, Werley, Paulo Ricardo, Serginho, Lucas Otávio, Vitor Bueno e Léo Cittadini, Nilson, Leandro, Neto Berola.

Departamento médico: No momento, os únicos jogadores santistas que estão no departamento médico são atacante Geuvânio, além dos volantes Alison e o colombiano Valência.

Posição na tabela: Após a goleada diante do Galo, o Santos subiu para a sétima colocação na Série A com 41 pontos conquistados. Já o Corinthians, ocupa a liderança do certame nacional com 54 pontos conquistados na tabela de classificação.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com