Corinthians x Santos: assista aos gols da vitória do Timão no Clássico Alvinegro

Corinthians x Santos
Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Corinthians x Santos entraram em campo na manhã ensolarada deste domingo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians e em uma partida de confusões e polêmicas com expulsões o Timão venceu por 2 a 0 com dois gols de Jadson.

LEIA MAIS
VÍDEO: Tite aponta o dedo na cara de David Braz que retruca: “Vai tomar no c…”

O primeiro tempo foi só do Corinthians. O Timão atacou, criou mais chances de gol e teve duas oportunidades de abri o placar, principalmente, com Vagner Love e Jadson, mas em ambos os lances Vanderlei parou os adversários. O Santos praticamente não deu trabalhos ao goleiro Cássio durante a maior parte do duelo, mas quase surpreendeu no final.

Em um lance criado pela direita, a bola foi cruzada na área. Cássio então espalmou, a redonda sobrou para Lucas Lima que chutou e mais uma vez o arqueiro Corinthians defendeu. Além da chance criada, o Peixe chamou atenção por ter Werley, que estava no banco de reservas, expulso após ele empurrar o 4º árbitro.

O primeiro tempo terminou com 54% de posse de bola para o Corinthians contra 46% do Santos.

O segundo tempo caiu o ritmo por parte do Corinthians. O time que vinha atacando mais na primeira etapa voltou mais lento, mas mesmo assim foi o time que mais perigo causou. Em jogada ensaiada, Renato Augusto chutou a bola na trave e quase abriu o placar. Aos 25 minutos de jogo, Fagner ficou cara a cara com Vanderlei, mas chutou para fora.

Dez minutos depois, Zeca fez pênalti em Vagner Love. Após a confusão David Braz foi expulso por uma confusão no árbitro. Na bola, Jadson bateu e abriu o placar na Arena Corinthians. Minutos depois, o camisa 10 marcou o segundo após cruzamento de Elias e deu números finais ao “Clássico Alvinegro”.

Agora o Corinthians está com 57 pontos e abre oito de vantagem sobre o Atlético-MG e agora “torce” para o Flamengo atrapalhar o Galo, na partida da tarde deste domingo.

Foto: Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.