Corinthians x Santos: Arana e Bruno Henrique estão prontos e podem retornar

Crédito da foto: Reprodução / Twitter

O Corinthians se prepara para o clássico contra o Santos neste domingo (20) às 11h. Alguns retornos importantes podem ajudar o Timão para o confronto.

LEIA MAIS: 
Há 20 anos, o Corinthians enfrentava o Santos em um jogo as 11h da manhã
Corinthians: Time inova e fecha parceria com Twitter
 

Na manhã desta sexta-feira, conforme informou o jornalista setorista do clube Felippe Facincani, o Corinthians fez um recreativo sem formação tática ou indicação de titulares, porém, duas presenças durante todo o período chamaram atenção. Bruno Henrique e Guilherme Arana marcaram presença.

Assista imagens do treino:

Ambos estavam se recuperando de lesão e devem estar entre os relacionados para a partida diante do Santos. Por méritos, a chance de Bruno Henrique ser titular é pouca, já que Ralf voltou a viver uma boa fase dentro da equipe.

Guilherme Arana, se estiver em totais condições pode ser até titular, devido à carência no setor. Uendel, sentiu uma lesão antiga na coxa e está fora. Edilson, que o substituiu na partida contra o Internacional, levou o terceiro cartão e está suspenso. Assim, as opções serão o retorno de Arana, ou a improvisação de Yago, jovem zagueiro que apesar de destro, já jogou improvisado na posição em outras oportunidades.