Corinthians volta ao posto de terceiro colocado no sócio-torcedor após falha de site

Corinthians
Getty Images

**Atualizado após o erro do site

Um erro no site do “Movimento do Futebol Melhor” nesta sexta-feira colocou o Corinthians na segunda colocação no ranking sócio-torcedor, com 132.205 sócios. A confusão foi consertada e o Timão voltou ao posto de terceiro colocado agora com 124.766.

LEIA MAIS
Seis fatos para o corintiano se orgulhar e que levaram Renato Augusto a seleção

No entanto mesmo com a queda após o erro técnico do site, a boa fase no Campeonato Brasileiro e o novo plano sócio-torcedor, que foi feito em maio pelo Corinthians com o valor de R$ 9,90, está ajudando para o crescimento de associados por parte do Timão. Só nos 18 dias deste mês, o Alvinegro foi o time que mais ganhou adeptos com 10,5 mil e uma média de 580.72 sócios por dia.

O Palmeiras não registrou nenhum associado ganho em setembro, de acordo com o ranking do “Movimento do Futebol Melhor”. O provável acontecimento pode ser o não envio do relatório do clube para o instituto de sócios.

No ano o Palmeiras ainda é o time que mais ganharam sócios. Em nove meses o Verdão ganhou 65.046, o Corinthians vem logo em seguida com 59.727 associados.

Com isso o Verdão permanece em segundo com 129.493 associados e o Internacional segue liderando isoladamente com 146.999 associados.

sociosocios

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.