Corinthians vence o clássico contra o Santos e se isola na liderança do Brasileirão

No forte calor na Arena Itaquera, em São Paulo, o Corinthians derrotou o Santos, na manhã deste domingo por 2 a 0, em partida válida pela vigésima sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os dois gols da equipe corintiana, foi marcado pelo meia-atacante Jadson.

LEIA MAIS:
Corinthians x Santos: saiba como o Peixe vai para o jogo

Próximo compromisso do Santos será contra o Internacional, no domingo, às 11 horas, na Vila Belmiro. Já o Corinthians enfrenta o Figueirense, às 16 horas, também no domingo, em Florianópolis, no Orlando Scarpelli, em partida válida pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians abre o placar, em Itaquera, em cobrança de pênalti que foi cobrada pelo meia-atacante Jadson que bateu no lado esquerdo do goleiro e Vanderlei pulou para o lado direito sem chance para defender. Corinthians 1 x 0 Santos

Três minutos depois, o atacante Lucca faz uma ótima jogada e passa para Elias e cruza para o meia-atacante Jadson ampliar o placar para o Corinthians no clássico contra o Santos, em Itaquera. Corinthians 2 x 0 Santos.

Com o resultado, o Corinthians se isola na liderança do Campeonato Brasileiro com 57 pontos com 17 vitórias até o momento. Já o Santos desce para a oitava colocação na tabela de classificação com 40 pontos conquistados.

Confira os gols da vitória corintiana:

Foto: Reprodução/SporTV



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com