Corinthians anuncia show de Rock antes do clássico

Corinthians x Flamengo: Edílson dá caneta em Éverton e torcida vai ao delírio; assista
Crédito da foto : Reprodução / Facebook

A diretoria corintiana anunciou neste sábado que promoverá um evento antes da partida Corinthians x Santos pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em época de Rock in Rio, o Corinthians com seu novo parceiro, a Napster, tiveram a idéia de promover o evento para divertir os torcedores. A apresentação começará por volta das 9h30m, motivo pelo qual a diretoria corintiana pediu que os torcedores cheguem mais cedo.

LEIA MAIS:
Renato Augusto pensou em ir para um “mercado abaixo” para Corinthians recuperar dinheiro
Elias em coletiva do Corinthians: “Vai ter gente dizendo que pagamos para ser convocados”

Segundo informou o site do Corinthians, clássicos do rock’n roll serão tocados e estão previsto músicas de U2, Rolling Stones, Pearl Jam, Elvis, Kis, Queen, entre outros.

Não é a primeira partida que o Corinthians preparou uma bela festa antes da partida. Contra o Fluminense, para comemorar o Terrão, a estréia de novas camisas e também o aniversário do clube, o Timão realizou um grande evento com direito a fotos, apagão com o jogo de luses, e a torcida fes o complemento da festa, com mosaico e bandeiras.

LEIA MAIS: 
Notícias do Corinthians que você PRECISA ler hoje
Veja a provável escalação do Corinthians contra o Santos  

Corinthians e Santos se enfrentarão à partir das 11h da manhã e a partida será quente em vários sentidos. O Timão quer se manter na liderança sem perder a vantagem para os adversários que estão na briga de cima. O Peixe quer entrar no G-4 e a temperatura é esperada é de 33 graus para a hora da partida.

Crédito da foto : Reprodução / Facebook