Copa Davis: Confira tudo sobre o duelo entre Brasil e Croácia

Crédito: Divulgação/ Cristiano Andujar

Florianópolis é o novo palco do duelo entre Brasil x Croácia. A capital de Santa Catarina foi escolhida pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT) para sediar o confronto válido pela repescagem do Grupo Mundial da Copa Davis.

LEIA MAIS:
Nadal deverá jogar ao lado de Verdasco a chave de duplas nas Olimpíadas de 2016
Borna Coric prega favoritismo ao Brasil e rasga elogios a Thomaz Bellucci

Os jogos entre Brasil e Croácia irão ocorrer na sexta-feira e no domingo, a partir das 10h. A partida de duplas vai acontecer às 11h do sábado.

O time brasileiro está confiante, pois aposta em Thomaz Bellucci e João Souza, o Feijão. Na simples, e Marcelo Melo e Bruno Soares para as duplas.

Já a Croácia vem desfalcada de um de seus principais jogadores, Marin Cilic, campeão do US Open em 2014, que não gostou nada deste duelo contra o Brasil – ficou preocupado pela partida ser disputada fora do país europeu. Machucado, ele será substituído por Mate Delic.

Florianópolis já recebeu um confronto como este. A primeira vez foi em 2007, quando a equipe brasileira, liderada por Gustavo Kuerten, venceu o Canadá, de Daniel Nestor. As partidas foram marcadas para o período da manhã na quadra central por não ter iluminação artificial.

Crédito: Divulgação/Facebook – Cristiano Andujar



Estudante de Jornalismo, apaixonada por futebol, são paulina e sou da ZL.