Conheça o perfil de Eduardo Baptista, novo técnico do Fluminense

Nesta quinta-feira, o técnico Eduardo Baptista deixou o Sport Recife para se acertar com Fluminense até o fim de 2016. O comandante que é filho do Nelsinho Baptista, que está no futebol japonês, se destacou no futebol sob o comando do Leão da Ilha do Retiro.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Eduardo Baptista é o novo treinador do Fluminense

Antes de virar treinador de futebol, Eduardo Baptista trabalha com seu pai como preparador físico no Kashiwa Reysol e também no Goiás e no Sport Recife. Mas como treinador, a equipe pernambucana foi sua primeira na carreira e já deixou três títulos em seu currículo.

Todos os títulos que conquistou, aconteceu ano passado e no início deste ano pelo Sport Recife. O primeiro deles foi o Campeonato Pernambucano e logo em seguida, o título da Copa do Nordeste também em 2014 e a Taça Ariano Suassuna em 2015.

No Fluminense, o novo comandante do Fluminense reencontrará o auxiliar técnico Marcão onde trabalharam juntos no Sport em 2012. Eduardo Baptista também chegou ser preparador físico, do técnico Waldemar Lemos.

Foto: Divulgação/William Aguiar/Site Oficial do Sport Recife



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com