Confira as chances do Santos de chegar ao G-4 do Brasileirão

(Foto: Reprodução/Facebook)

Após a goleada contra o Atlético Mineiro, o Santos aumentou suas chances de chegar ao G-4 do Brasileirão na próxima rodada. Caso vença o clássico contra o Corinthians, em São Paulo, a probabilidade aumenta para 32,4% de chance de chegar aos quatro primeiros, conforme revela o site, “chancedegol.com.br”.

LEIA MAIS:
Saiba quem é a promessa santista que foi comparado a Raí e recebeu elogios de Rogério Ceni

O Santos está na sétima colocação com 40 pontos e para chegar às primeiras colocações, teria que torcer por um tropeço de Palmeiras, Flamengo e São Paulo. Além de vencer o Corinthians, ficaria com 43 pontos na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro.

No Brasileirão, o Peixe tem onze triunfos, sete empates e oito derrotas até o momento no certame nacional. Caso vença o clássico, o Santos também aumenta as chances de além se consolidar no G-4, também garantiria sua permanência no Campeonato Brasileiro na próxima temporada.

De acordo com o site, o time santista tem mais chance de se consolidar ao G-4 do que o Flamengo que está na quinta colocação, com 41 pontos, depois que perdeu para o Coritiba. A equipe carioca está com 9,8% de chegar às primeiras colocações do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Santos



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com