Comercial lança equipe de basquete para disputa de torneios nacionais

 

Em busca de melhorar a imagem e trazer a credibilidade do clube, o presidente Brenno Spinelli e sua diretoria segue trabalhando a todo vapor. Depois da criação do “Sócio-Base”, programa de sócio-torcedor para as categorias de base, o Comercial lança nova parceria com o basquete de Serrana.

Além do futebol, o Leão do Norte terá atividades em quadra. Neste caso, o Alvinegro da Joia não terá despesas com a nova modalidade, pois os treinos e jogos do time serão feitos no ginásio de Serrana, local onde a equipe já está instalada.

“Essa parceria será muito boa para o Comercial. Estamos fazendo isto para ter mais opções de produtos na Boutique do Leão, e, também, aumentar o número de sócios-torcedores”, disse o diretor de futebol do clube, Ricardo Schoroeder, sobre a união com o basquete de Serrana.

A torcedora Adriana Beraldo enaltece o trabalho que a diretoria vem fazendo e mostra confiança no sucesso do mesmo. “Tenho certeza que irá dar certo. Vai trazer mais incentivos aos jovens”, conclui.

 

Figuras que marcam o clube

Figura importante no Comercial, Carlos Milano, o famoso Tomires, acredita que a nova modalidade do Leão do Norte mudará a imagem do clube para melhor. “Vai dar evidência e trazer pessoas que gostam do basquete para dentro do Comercial. E, também, motiva ainda mais o esporte coletivo”, destaca.

Presença inevitável nas arquibancadas de Palma Travassos, a comercialina Marli Massoneto acredita que a parceria ajudará o Leão do Norte a ter mais visibilidade em outras cidades e pode trazer mais adeptos ao clube alvinegro.

“É um incentivo a levar o nome do comecial em outras cidades, tudo que envolve o nome do Comercial será bem visto. E, lógico que variás pessoas vendo terá mais ajuda e mais adesão de sócios-torcedores. É o que estamos precisando neste momento para poder reerguer o nosso Comercial”, afirma Marli.

 

Foto: Reprodução/Facebook



Ribeirão-pretano com orgulho e apaixonado por todas as modalidades esportivas. Jornalismo esportivo é uma das paixões que carrego em meu peito. Sonhar é o que mantém o Homem vivo. "O Homem não morre quando deixa de existir, e sim quando deixa de sonhar".