Comentarista do SporTV polemiza sobre Baptista no Flu: “Acha que está indo para um clube maior”

Crédito da foto: Reprodução/SporTV

O comentarista Xico Sá, do programa Extra Ordinários, polemizou nesta sexta-feira (18) em participação no Redação SporTV, programa que ele também participa semanalmente no canal esportivo da Globosat. Durante debate sobre a vida curta dos treinadores nos clubes brasileiros, o assunto chegou à saída de Eduardo Baptista do Sport para assumir o Fluminense. Foi onde Sá criou polêmica.

LEIA MAIS
Romário parabeniza 111 anos do America-RJ e agradece pai: “Me transmitiu a paixão pelo time”
Site da CBF comete erro e põe vitória do Flamengo sobre o Coritiba em tabela; veja
Brasileirão: saiba quantas vezes seu time jogará às 11h de domingo
Após tropeço do São Paulo, Osorio critica Luis Fabiano: “Faltou mobilidade dele”
Após ‘matar’ palmeirense, âncora do SporTV se justifica: “Confundi com Zito”
Apresentador do SporTV ‘mata’ ídolo do Palmeiras e é corrigido no ar: “Está vivo”

“Às vezes o treinador acha que está indo para um clube maior, mas na verdade não está”, disse ele durante a atração matinal. “Vocês devem saber de quem eu estou falando”, continuou o jornalista. Logo, o apresentador André Rizek citou o nome de Baptista e Xico Sá balançou a cabeça positivamente, confirmando que ele falava sobre o novo treinador do Fluminense, que deixou o Sport após mais de um ano e meio no cargo.

“Você quem está falando, hein”, avisou Rizek sobre o risco de entrar em conflito de ideias com os torcedores do time carioca. No bloco seguinte do Redação, o âncora disse a Sá que tinham muitos tricolores cariocas bravos com ele nas redes sociais. “O Sport é mais aguerrido, mais forte hoje. Não é propriamente ter mais história, não estamos discutindo isso”, se defendeu. “Essa desculpa de que está saindo de um ‘pequeno’ para um ‘grande’ o Eduardo não tem. Hoje, neste momento, o Sport é maior que o Fluminense”, finalizou.

Xico Sá é conhecido pela cobertura e comentários sobre futebol nordestino e sempre ressalta a tradição dos clubes do Nordeste.

Crédito da foto: Reprodução/SporTV



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.