Clube da Escócia faz pedido inusitado a torcedores: mais higiene

GLASGOW, SCOTLAND - NOVEMBER 26: Celtic supporters during the UEFA Champions League Group H match between Celtic and AC Milan at Celtic Park Stadium on November 26, 2013 in Glasgow, Scotland. (Photo by Jeff J Mitchell/Getty Images)

O Celtic, um dos times mais tradicionais do futebol da Escócia, fez recentemente um pedido, no mínimo, diferente aos seus torcedores: melhorar a higiene pessoal.

LEIA MAIS:
Celtic dá ingressos para desempregados como presente de Natal

 

De acordo com o jornal “Daily Record”, o clube da cidade de Glasgow pediu para que os torcedores tomassem banho antes das partidas. Por meio de uma carta enviada por John Paul Taylor, um dos assessores do clube da Escócia, o Celtic pediu para torcedores que não estivessem cheirando bem não assistam às partidas no estádio Celtic Park.

Alguns sócios reclamaram que, em determinados setores, o mau cheiro dos torcedores “interferia na experiência” de acompahar o duelo.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.