Clássico que pode definir o campeão da WSL será transmitido por grande emissora britânica

O duelo do dia 27 entre Chelsea e Liverpool, que pode definir o campeão da WSL (Liga Inglesa Feminina) será transmitido ao vivo pela emissora de TV BT Sport 1 às 19h.

LEIA MAIS: Chelsea Ladies têm cinco jogadoras convocadas para a seleção inglesa

As Blues, treinadas por Emma Hayes, poderão se sagrar campeãs da Liga Nacional pela primeira vez em sua história já no próximo dia 27. Para conseguir tal feito, elas precisam torcer para que o vice-líder Manchester City não ganhe do lanterna Bristol Academy (a partida das Citizens é às 14h) e obviamente têm que vencer as Reds fora de casa.

A situação do Chelsea poderia ser mais tranquila, caso tivesse vencido o fraco Birmingham na Continental Cup. O time de Londres perdeu por 1×0 no último dia 13 (gol da meia Josanne Potter) e acabou eliminado nas quartas de final. Esse fato deixou o time ainda mais pressionado para a disputa de sua primeira taça.

Caso o título não venha na partida contra o Liverpool, as Blues ainda terão uma nova oportunidade na última rodada, no dia 4 de outubro, lembrando que neste dia todos os jogos serão disputados às 18h (horário local). Se as ladies do Chelsea ainda estiverem na liderança, precisarão apenas ganhar do Sunderland em casa para conseguirem o almejado título de campeão inglês.