Chuva pode atrapalhar início da Copa Davis no Brasil

Fernanda de Lima

O clima em Florianópolis, Santa Catarina, não é dos melhores para a disputa da Copa Davis entre Brasil e Croácia.

LEIA MAIS:
Copa Davis: Como o Brasil chega para o duelo contra a Croácia
Copa Davis: Como a Croácia chega para o duelo contra o Brasil

O tempo chuvoso atinge a capital catarinense desde a tarde de quarta-feira (16), e pode atrapalhar o início da disputa de playoffs entre a equipe brasileira e a croata, que acontecerá no saibro do Costão do Santinho Resort.

A primeira partida que vale permanência na elite do Grupo Mundial de tênis acontece às 10h no espaço que não conta com quadras cobertas, e está sujeito a pancadas de chuva durante toda a sexta-feira (18). Segundo dados do Climatempo, a probabilidade de chuva é de 64%.

Thomaz Bellucci, número 30 do mundo e 1 do Brasil, abrirá o confronto contra Mate Delic, 499º colocado no ranking da ATP. Na sequência, João Souza, o ‘Feijão’, 134º colocado, enfrenta Borna Coric, 33º.

Confira aqui a ordem do confronto Brasil x Croácia.

‘Clima’ ruim também nas ruas
Às vésperas dos jogos, o movimento na região é quase inexistente. Ainda há ingressos disponíveis para a disputa, com entradas a R$ 300 para os três dias da competição.

Fernanda de Lima

Fernanda de Lima

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Fernanda de Lima



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).