Churrasco foi pivô de goleada do Atlético-MG sobre o Flamengo; entenda

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

O Atlético-MG “aniquilou” o Flamengo neste domingo (20) pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a goleada por 4 a 1 e a perseguição em cima do Corinthians, que lidera a competição. Mas mais do que o resultado, a atuação do time em campo foi impecável, com um ataque poderoso e marcação serrada sobre os cariocas. Porém um churrasco foi “pivô” dessa vitória que levou o Galo a 52 pontos na classificação.

LEIA MAIS
Atuação de ‘gala’ de Dátolo acaba como Trending Topics nas redes sociais; veja repercussão
Internauta tenta fazer graça e leva invertida de Sheilla do vôlei
Confira o golaço anotado por Dátolo, do Atlético-MG, em cima do Flamengo
Goleada para o Atlético-MG faz Flamengo ser alvo de piadas na web; veja
Liberado após suspensão no Atlético-MG, Donizete define: “Sobrará para o Flamengo”

“Essa pressão é externa em cima do resultado e do próximo jogo. No sábado (19), a comissão técnica fez uma pelada com churrasco. Nós nos reunimos, brincamos e conversamos. Quando o trabalho está certo, não temos motivos para ficar apreensivos. Você não pode se desesperar ou pressionar a ponto de perder o equilíbrio. Hoje o cara perde pênalti (Alan Patrick), depois um gol contra (Marcelo)… E as coisas começam a entrar. A derrota tem que servir de trampolim para você buscar a vitória novamente. Não pode te deixar definido”, disse o treinador Levir Culpi, que confirmou que uma confraternização com a comissão técnica aliviou a pressão para esse jogo.

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.