Chelsea vence e sai da zona de rebaixamento

LONDON, ENGLAND - SEPTEMBER 19: Eden Hazard (2nd R) of Chelsea celebrates scoring his team's second goal with his team mates during the Barclays Premier League match between Chelsea and Arsenal at Stamford Bridge on September 19, 2015 in London, United Kingdom. (Photo by Ian Walton/Getty Images)

Peter Cech voltou ao Stamford Bridge neste sábado, no duelo entre Chelsea e Arsenal, vencido pelos Blues por 2 a 0. O goleiro, que recentemente trocou o Chelsea pelo arquirrival Arsenal, inclusive, foi muito aplaudido pela torcida do Chelsea e retribuiu o carinho.

LEIA MAIS:
Diego Costa quase transforma clássico inglês em briga; veja

 

O jogo começou quente. O Arsenal foi para cima, e Cech também salvou o time. Aos 43, Koscienly e Diego Costa se estranharam. No meio da confusão, o brasileiro Gabriel Paulista levou amarelo, e ao ser provocado pelo compatriota naturalizado espanhol Costa, deu um “coice” e foi expulso.

Para alguns, Diego Costa também deveria ter saído, pois após levar o amarelo não parou de provocar o zagueiro do Arsenal, que saiu revoltado de campo.

Chambers entrou no lugar de Coquelin para recompor um pouco a defesa.

Aos 7 minutos da segunda etapa, Fàbregas levantou a bola na área e Zouma cabeceou para o fundo do gol de Peter Cech. Este foi o primeiro gol do zagueiro no campeonato Inglês.

Logo depois, Hazard acertou uma bomba para a defesa do goleiro Cech. Alexis Sanchez ganhou de dois zagueiros, mas na sequência chutou para fora. Quase saiu o empate aos 15 minutos da segunda etapa.

Aos 30 do segundo tempo, Santi Cazorla tomou o segundo amarelo e também deixou o campo mais cedo.

Nos acréscimos, Hazard fez o gol após pegar a sobra do chute de Remy. A bola ainda bateu em Chambers antes de entrar.

Com esta vitória, o Chelsea mantém uma invencibilidade de 8 jogos no clássico londrino, pelo Campeonato Inglês. Os Blues voltam a vencer após dois jogos, chegam a 7 pontos e saem da zona de rebaixamento (2V/1E/3D). O Arsenal segue provisoriamente na 4ª posição, com 10 pontos (3V/1E/2D).

Crédito da foto: Getty Images



Admirador do esporte, principalmente, do Futebol. Do Brasileiro, acompanho séries A, B e C.