Ceni e Osorio dizem que Pato ficou chateado com a não convocação para a seleção

Crédito da foto: Reprodução/TV

Se tem um jogador que estava confiante para ser convocado para a seleção brasileira esse alguém era Alexandre Pato. Em entrevista pós-jogo, o são-paulino afirmou que não havia “ninguém melhor que ele” para estar na seleção canarinha. No entanto ele não foi chamado e para Osorio isso foi um fator pela má atuação do jogador diante da Chapecoense.

LEIA MAIS
Pato acredita em convocação para a seleção: “Não tem ninguém melhor que eu”
Enquete: mesmo com alto salário, Pato tem de ser contratado pelo São Paulo? Vote

Juan Carlos Osorio revelou em entrevista pós-jogo que Alexandre Pato ficou triste ao não ser chamado para seleção brasileira, e que achou injusta ele não estar entre os convocados.

“Sou um técnico que procura não falar publicamente dos jogadores, vir para a imprensa e apontar esse ou aquele culpado. Alexandre merecia estar entre os convocados e a sua ausência acabou deixando-o triste. Agora ele vai pensar e tentar esquecer isso”, explicou.

Vale ressaltar que Osorio não ficou satisfeito com a atuação de Pato e sacou o jogador ainda no inicio do segundo tempo. Prova disso foi na coletiva, em que o colombiano explicou o fato.

“Quando se encara um time que apenas se defende, uma das alternativas para tentar furar o bloqueio é um jogador driblador, como Messi, Neymar. E esse jogador nós não temos. Na verdade, Alexandre seria capaz de fazer isso, mas não teve uma boa noite”, finalizou.

Rogério Ceni também falou sobre Alexandre Pato. Ele afirmou que o jogador tem que seguir trabalhando.

“Temos muitas opções. Aquele menino do Bayern de Munique, Douglas Costa, o Hulk, que é experiente. Mas isso não é qualquer demérito para o Pato. Ele tem que seguir trabalhando”, disse.

Foto: Reprodução/TV



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.