Cartola FC: dicas de unanimidades para a rodada 27

reproducao

Mais uma rodada do Brasileirão e, para a alegria dos cartoleiros, mais uma rodada de Cartola FC! Mas quais são os melhores jogadores para escalar? Quais são as famosas unanimidades da rodada? O Torcedores.com elaborou este post com algumas dicas para você!

LEIA MAIS
Brasileirão: Saiba quanto seu clube ganha de dinheiro da TV Globo
Palmeiras tem o melhor ataque do Brasileirão após 26 rodadas

Antes de pensar em unanimidades no Cartola FC, temos de pensar jogo a jogo, analisar os clubes favoritos e checar a condição física e técnica dos principais jogadores da equipe. Por exemplo, Corinthians e Santos possuem os segundos melhores ataques do Brasileirão, com 43 gols, mas disputam entre si na rodada 27. Será uma boa? Se você já ficou na dúvida, nenhum dos jogadores deste jogo passa a ser uma unanimidade.

Em contrapartida, temos dois jogos aparentemente bacanas para apostar no Cartola FC sem medo de errar. O Internacional enfrenta o Figueirense no Beira-Rio e o Goiás recebe o Joinville no Serra Dourada. Vocês ainda têm alguma dúvida se vale a pena escalar jogadores desses times anfitriões? Não? Então com certeza as unanimidades saem desses times.

Além destes jogos, destacamos os confrontos entre Palmeiras e Grêmio, no Pacaembu, e Atlético-MG e Flamengo, no Horto. Os anfitriões dessas partidas levam ligeiro favoritismo por justamente jogarem diante de suas torcidas, mas os adversários são “cascudos”. Caso o cartoleiro opte por arriscar, estes dois jogos oferecem também boas opções.

Sendo assim, sem mais delongas, veja abaixo três unanimidades para você MITAR na rodada 27 do Cartola FC!:

Foto: Reprodução