Cartola FC: análise da rodada 27ª do Brasileirão

Crédito da foto: Divulgação

Neste final de semana, a Série A do Campeonato Brasileiro retorna para a vigésima sétima rodada e será uma boa oportunidade para se recuperar no Cartola FC. Diante disto, o Torcedores.com faz uma análise dos duelos da rodada para te ajudar a montar seu time.

LEIA MAIS:
Conheça o perfil de Eduardo Baptista, novo técnico do Fluminense

Palmeiras x Grêmio
Neste sábado, o Palmeiras enfrenta o Grêmio, na Allianz Parque, e alguns jogadores podem se valorizar nesta partida. Um dos atletas é Zé Roberto, Egídio, além de Vitor Hugo que retorna ao time, Fernando Prass, Lucas e Thiago Santos.

Internacional x Figueirense
Já o Internacional joga em casa contra o Figueirense tem grandes chances de somar pontos com a defesa. Um dos atletas que podem se valorizar no jogo é o zagueiro Ernando, lateral Williams e o goleiro Alisson.

Ponte Preta x Fluminense
Já a Ponte Preta vai duelar contra o Fluminense, no Moisés Lucarelli e alguns atletas podem fazer a diferença e se valorizarem no jogo contra o Tricolor Carioca. Um deles é o goleiro Marcelo Lomba, o volante Fernando Bob, o zagueiro Ferron, além do meia-atacante Bady.

Corinthians x Santos
O Corinthians enfrenta o Santos, na Arena Itaquera, em São Paulo, no próximo domingo, e no clássico alguns atletas podem se valorizarem. Pelo lado do Timão: O goleiro Cássio, o zagueiro Gil, o lateral Uendel, o lateral Fagner e o centroavante Vagner Love. Já o Peixe o goleiro Vanderlei, Ricardo Oliveira e Gabigol.

Goiás x Joinville
Já o Goiás recebe o Joinville, no estádio Serra Dourada, e os principais atletas que podem se valorizar na partida é o atacante Erik Lima e o centroavante Zé Love, volante Rodrigo, além do zagueiro Felipe Macedo.

Vasco x Sport Recife
O Vasco da Gama enfrenta o Sport Recife, no Rio de Janeiro, os principais atletas que podem se valorizar na partida é o zagueiro Luan, o lateral Madson e o Julio César, o atacante Nene, além do volante Bruno Gallo. O goleiro Jordi e o volante Serginho também podem se destacar no jogo.

Atlético-MG x Flamengo
O Atlético-MG recebe o Flamengo na Arena Independência e alguns atletas podem somar pontos na partida e ir bem nos jogos. Um deles é o meia Dátolo, além do goleiro Victor, atacante Carlos, e o centroavante Lucas Pratto.

Avaí x São Paulo
O Avaí recebe o São Paulo, na Ressacada, em São Paulo, e jogadores como o zagueiro Emerson, o volante Adriano. Além do centroavante Léo Gamalho e o goleiro Vagner podem se valorizar na partida.

Coritiba x Atlético-PR
No clássico atletiba, o Coritiba tem alguns jogadores que podem se destacarem no clássico e se valorizarem. Um deles é o meia-atacante Lucio Flávio, o zagueiro Leandro Silva e o atacante Henrique Almeida. Já o Furacão, tem o goleiro Weverton, o volante Deivid, e o lateral Sidcley que podem ir bem no clássico.

Chapecoense x Cruzeiro:
Já a Chapecoense enfrenta o Cruzeiro, na Arena Condá e jogadores como: Elicarlos, Ananias, Gil, Tiago Luis, William Barbio, podem se valorizar no duelo contra a equipe mineira, em Chapecó. Pelo lado mineiro, tem o zagueiro Paulo André, o volante Ariel Cabral e o goleiro Fábio que podem se valorizar pela Raposa.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com