Carlos comemora mais um gol em clássicos contra Cruzeiro

Crédito da foto: Getty Images

O atacante Carlos mostrou mais uma vez neste domingo (13) que é predestinado em jogos do Atlético-MG contra o Cruzeiro. No Mineirão, o jogador foi o autor do gol que salvou o Galo da derrota no final do segundo tempo. Carlos saiu do banco de reservas para empatar a partida em 1 a 1.

LEIA MAIS
Enquete: Quem será o campeão do Brasileirão 2015?

Foi o quarto gol do jogador, revelado nas categorias de base do Atlético-MG, em clássicos contra a Raposa. Carlos comemorou o feito depois da partida, já que seu gol impediu o Corinthians de abrir uma vantagem maior na liderança do Brasileirão.

“O professor pede para quem entrar manter ritmo e, hoje, não foi diferente comigo. Graças a Deus, pude entrar e fazer o gol”, disse Carlos, que fez dois gols na vitória do Galo por 3 a 2 contra o Cruzeiro no ano passado, pelo Brasileirão, e voltou a marcar no Campeonato Mineiro deste ano, em outro empate por 1 a 1.

O Atlético-MG contou ainda com o goleiro Victor para salvar a tarde. Logo após o gol de empate marcado por Carlos, o árbitro do jogo marcou um pênalti a favor do Cruzeiro, que acabou defendido pelo ídolo da torcida atleticana.

Foto: Getty Images



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.