Brasileirão: confira a artilharia atualizada após a rodada 27

Jadson
Foto: Getty Images

O Campeonato Brasileiro é feito de gols, muitos gols. E os jogadores que dominam a artilharia do torneio que é considerado o mais difícil do mundo brilharam em mais uma rodada e seguiram balançando as redes.

LEIA MAIS:
Brasileirão: confira a classificação atualizada após a rodada 27
Brasileirão: confira a classificação atualizada após os jogos deste sábado (19)

 

Apesar de ter passado em branco no clássico contra o Corinthians, Ricardo Oliveira, do Santos, segue na dianteira da artilharia. O camisa 9 do Peixe já fez 17 gols – isso porque perdeu quatro pênaltis, o que poderia aumentar a contagem para 21 tentos. Na próxima rodada, ele terá nova chance de aumentar a contagem, já que o Santos receberá o Internacional, na Vila Belmiro, no próximo domingo (27), pela 28ª rodada do Brasileirão.

O corintiano Jadson, por sua vez, se deu bem. Com os dois gols marcados contra o Santos na Arena Corinthians, o camisa 10 do Timão se tornou o vice-artilheiro do Brasileirão com 11 gols. E tanto o camisa 10 quanto Vagner Love – que anotou 8 gols no Campeonato Brasileiro – devem estar em campo no domingo que vem, quando o Corinthians enfrentará o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Uma excelente chance de os atletas do Corinthians ganharam ainda mais espaço na artilharia do Brasileirão.

Confira os principais goleadores do Brasileirão após a rodada 27 do torneio:

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.