Boa Esporte sofre com dispensas e lesões; confira

Foto: Site oficial Boa Esporte Clube

A ameaça de rebaixamento para a Série C é uma realidade do Boa Esporte, que vive uma sequência de seis derrotas seguidas e dispensou cinco jogadores nos últimos dias. Para completar, o próximo adversário é o Botafogo, líder isolado da Série B. Os times se enfrentam nesta sexta (18), em Varginha.

LEIA MAIS:
Botafogo já está praticamente garantido na Série A 2016; veja as chances de título

O técnico Nedo Xavier terá dor de cabeça para escalar a equipe: o zagueiro Raphael Silva ficou no Departamento Médico para tratar um problema muscular. Autor do gol no último jogo contra o Santa Cruz, o atacante Felipe Alves sentiu dores musculares e virou dúvida para o confronto em Varginha.

Outro desfalque certo é Radamés, que machucou o joelho e só volta em 2016. Dois titulares contra o Santa Cruz também estão fora: o lateral esquerdo Pirão e o volante Alê foram dispensados do clube. A lista de dispensas ainda inclui o goleiro Andrey, o lateral esquerdo Hugo e o atacante Márcio Diogo.

No entanto, o Boa Esporte terá reforços nos três setores da equipe, visto que o zagueiro Éverton Sena, o volante Léo Baiano e o atacante Tadeu voltam após cumprir suspensão.

(Foto: Site oficial Boa Esporte Clube)