Barrios veste “camisa talismã” e marca três contra o Fluminense

Cesar Greco / Palmeiras / Divulgacao

E para quem acredita em superstição, o atacante paraguaio Lucas Barrios provou que existe ao vestir a camisa 8, a qual acredita ser seu número da sorte, e marcar três gols para o Palmeiras na noite desta quarta-feira.

LEIA MAIS:
Distração de Dunga no iPad em pênalti perdido por Fred repercute nas redes sociais
>De camisa 8, Barrios desencanta pelo Palmeiras com “hat-trick”; veja os gols

O jogo, que aconteceu pela 26ª rodada do Brasileirão, no Maracanã, contra o Fluminense e resultou no placar de 4 a 1 para o Verdão, aumentou as chances do time paulista pela briga por uma vaga na Libertadores.

O Fluminense foi quem abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo. O jogo começou a melhorar para o Palmeiras após um pênalti, a favor do time carioca, cobrado para fora pelo Fred.

O Palmeiras marcou o primeiro aos 23 minutos do segundo tempo, em que Lucas Barrios provou o motivo de pedir para jogar com a camisa 8, que é o número o qual o centroavante sempre usou, inclusive na seleção do paraguaia.

No total do marcador, Barrios balançou três vezes a rede vestindo seu talismã. Gabriel Jesus também marcou um gol. A vitória levou o Verdão para o 5º lugar na tabela do Brasileirão, com 41 pontos.

Crédito da foto: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação



Jornalista e apaixonada por futebol, busco uma oportunidade de união entre minhas duas paixões. Palmeirense de coração, procuro acompanhar tudo sobre meu time e tenho como meu melhor hobby ir ao estádio e presenciar cada grito, lágrima, arrepio e emoção que só os amantes do esporte entendem.