Barrios exalta desempenho de Gabriel Jesus: “Jogando pelo clube”

Lucas Barrios parece, enfim, ter se adaptado ao futebol brasileiro e ao Palmeiras. Após voltar a vestir a camisa 8 – seu número da sorte – o atacante desencantou e já marcou quatro gols em apenas duas partidas. Mas o paraguaio vez questão de exaltar a qualidade da equipe, principalmente do xodó Gabriel Jesus.

LEIA TAMBÉM:
Arouca recebe terceiro amarelo e desfalca Palmeiras em clássico contra São Paulo
Palmeiras: Robinho “esquece” Corinthians e lembra que foco é Libertadores
Técnico do Palmeiras descarta acomodação após chegar ao G-4: “Estamos no caminho”

“O Gabriel Jesus é um jogador muito jovem e que está fazendo uma grande trajetória aqui. Apesar de ter 18 anos, é muito maduro. Um cara que tem muita noção de responsabilidade e não fica pensando que tudo que se fala dele tem que ser aumentado”, disse Barrios.

O atacante ainda garantiu que se o camisa 33 continuar apresentando esse futebol, terá um furuto brilhante da Europa. “Está bem, fazendo o que tem de fazer, jogando pelo clube. Tem de ficar tranquilo porque tem 18 anos e tem um futuro muito enorme. Já joguei com muitos jogadores na Europa e acho que ele tem um bom futuro daqui para frente”, completou.

Gabriel Jesus se tornou um dos parceiros ideias para Barrios no Palmeiras. Dos cinco gols do paraguaio pelo clube, três tiveram a participação direta da jovem revelação do Palmeiras.

Veja os gols da vitória sobre o Grêmio:

Foto: Getty Images