Barcelona, após lesão de Rafinha, dá prova de que é mais que um clube; confira

O pior é confirmado e Rafinha Alcántara está fora da temporada
Crédito da Foto: Reprodução / Facebook

Barcelona é um clube que tem como slogan e princípio ético ser “Mais que um clube”. Uma prova de que isto é levado a sério veio nesta quinta-feira, um dia após a lesão do Rafinha.

O brasileiro foi vítima de uma entrada irresponsável do belga Naiggolan, na última quarta-feira pela Liga dos Campeões e está fora da temporada após constatar lesão no ligamento cruzado anterior. Imediatamente, ao saber da gravidade da lesão, o Barcelona renovou o contrato de Rafinha Alcántara por cinco temporadas e agora, o meia permanece no clube até 2021.

LEIA MAIS:
O pior é confirmado e Rafinha Alcántara está fora da temporada
Rafinha Alcântara, quer provar no Barcelona que “filho de peixe, peixinho é”

 Rafinha, veio das categorias de base do clube catalão e, no profissional, vinha renovando seu contrato anualmente porém, com sua recente ascensão que inclui uma convocação na Seleção Brasileira, fez com que a sua renovação viesse sendo discutida com o Barcelona.

O acerto final veio apenas nesta quinta-feira (17) como um reconhecimento pelos serviços prestados até aqui e para dar confiança ao atleta que vai ter um longo caminho de recuperação pela frente. Os valores da renovação e da nova multa em caso de rescisão não foram revelados.

Crédito da Foto: Reprodução / Facebook