Avaí x São Paulo: acompanhe o placar AO VIVO

Avaí x São Paulo
Leo Gamalho - Divulgação Avai

Avaí x São Paulo. Duas equipes com ambições bem diferentes se enfrentam com uma necessidade em comum: a vitória. O time catarinense joga em casa e está ameaçado pela zona de rebaixamento, apenas um ponto à frente dela. O Tricolor precisa vencer para recuperar a posição no G-4, perdida para o Palmeiras, que venceu o Grêmio no sábado (19). O jogo Avaí x São Paulo começa neste domingo (20) às 16h (horário de Brasília).

No lado do Avaí, o time entra mais uma vez com o atacante Léo Gamalho isolado na frente, como a esperança de gols dos catarinenses na fuga da Série B. O técnico Gilson Kleina perdeu Nino Paraíba, supenso pelo terceiro cartão amarelo. Apesar da má situação na tabela, o Avaí vem empolgado de uma vitória no clássico contra o Figueirense, no meio de semana.

O São Paulo de Juan Carlos Osorio vai a campo com um mistão. Mesmo precisando tanto da vitória, o treinador já pensa no duelo contra o Vasco, na próxima semana, pela Copa do Brasil. O time do Morumbi acredita que o torneio representa uma grande chance para ganhar um título nesta temporada e, por isso, concentra força máxima na competição.

Além disso, as lesões de outros jogadores também facilitam a escolha de Osorio pelo foco na competição de mata-mata. O meia Paulo Henrique Ganso está com dores no joelho e nem sequer viajou a Santa Catarina para o duelo deste domingo. Michel Bastos e Luis Fabiano estão suspensos por cartão amarelo. O goleiro Rogério Ceni foi poupado pelo treinador.

Osorio tem ainda Hudson, Luiz Eduardo, Wilder Guisao e Alan Kardec como desfalques. A dupla de ataque deverá ser formada por Pato e Rogério.

Avaí x São Paulo – Prováveis escalações

AVAÍ: Vagner; Everton Silva, Antonio Carlos, Emerson e Romário; Adriano, Eduardo Neto, Rudnei, Marquinhos e Renan Oliveira; Léo Gamalho. Técnico: Gilson Kleina

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Breno, Thiago Mendes, Carlinhos e Wesley; Alexandre Pato e Rogério. Técnico: Juan Carlos Osorio



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.