Atlético-MG x Flamengo: acompanhe o placar AO VIVO

Atlético-MG x Flamengo
RIO DE JANEIRO, BRAZIL - JUNE 20: Wallace (c) of Flamengo struggles for the ball with a Lucas Pratto of Atletico Mineiro during a match between Flamengo and Atletico Mineiro as part of Brasileirao Series A 2015 at Maracana Stadium on June 20, 2015 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

Atlético-MG x Flamengo. Um dos jogos mais decisivos da rodada acontece neste domingo (20), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Após ser goleado pelo Santos no meio de semana, o Galo precisa vencer para sonhar com o título, e o Rubro-Negro tem que ganhar para voltar ao G-4.

O Atlético-MG entra em campo para se recuperar do chocolate sofrido na Vila Belmiro na quarta-feira. Mas o Galo teve sorte: na mesma rodada, o Corinthians perdeu para o Internacional e não conseguiu aumentar a vantagem de cinco pontos na liderança. Além disso, o Flamengo perdeu para o Coritiba em Brasília diante de quase 70 mil rubro-negros e deixou de ter a euforia que vinha tomando conta da torcida na arrancada do time carioca no Brasileirão.

O técnico Levir Culpi não sabe se poderá contar com Dátolo no meio-campo. Por isso, Thiago Ribeiro aparece como opção para o duelo deste domingo. A dupla de ataque deve ser formada por Lucas Pratto e Carlos, autor do gol que salvou o Galo da derrota para o Cruzeiro no clássico do último domingo no Mineirão.

No lado do Flamengo, o técnico Oswaldo de Oliveira tem a missão de levantar o time após a derrota para o Coritiba, em uma partida que tinha total favoritismo para o time carioca, mas que acabou em um incrível 2 a 0 para os paranaenses.

Com a vitória do Palmeiras sobre o Grêmio, o Flamengo passou a ter a obrigação de vencer para entrar no G-4. O São Paulo, que está um ponto à frente na classificação, enfrenta o Avaí, time que luta contra o rebaixamento, fora de casa.

Atlético-MG x Flamengo – Prováveis escalações:

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Luan e Dátolo (Thiago Ribeiro); Carlos e Pratto. Técnico: Levir Culpi

FLAMENGO: Paulo Victor, Pará, Samir, Marcelo e Jorge; Márcio Araújo, Hector Canteros e Alan Patrick; Everton, Paulinho e Paolo Guerrero (Kayke). Técnico: Oswaldo de Oliveira



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.