Atlético-MG: Giovanni Augusto não jogará contra o Flamengo no Horto

Crédito da foto: Reprodução/TV Galo

O Atlético-MG terá um importante desfalque para o jogo contra o Flamengo, neste domingo (20), no Independência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Giovanni Augusto, que levou o terceiro cartão amarelo diante do Santos, na derrota por 4 a 0 na Vila Belmiro nesta quarta-feira (16), está suspenso da partida frente aos cariocas.

LEIA MAIS
Santos x Atlético-MG: confira os gols da goleada santista sobre o Galo
Santos x Atlético-MG: acompanhe como foi a partida AO VIVO
Santos x Atlético-MG: confira as escalações das equipes para daqui a pouco
Atlético-MG acerta com novo patrocinador para a barra da camisa; veja detalhes

O camisa 14 fez falta que parou o meio-campista Lucas Lima, do Peixe, aos 37 minutos do primeiro tempo, quando o placar ainda era de 0 a 0 na Baixada Santista. Com isso, a tendência é que o técnico Levir Culpi escale o argentino Dátolo na função.

Por outro lado, o comandante atleticano terá de volta dois jogadores fundamentais no esquema de jogo do Galo: Marcos Rocha e Leandro Donizete. Ambos não puderam entrar em campo na Vila porque estavam cumprindo suspensão automática, mas já são presenças certas no clássico com os cariocas, que também brigam pelo G-4 do Brasileirão.

Mesmo com a derrota para o Santos, o Atlético permanece com 49 pontos, em segundo lugar, a cinco do líder Corinthians (que também perdeu na 25ª rodada).

Crédito da foto: Reprodução/TV Galo



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.