Atacante perde gol impossível de desperdiçar na Argentina: assista

O Campeonato Argentino, assim qualquer outro torneio pelo mundo, também produz cenas bizarras para nossos olhos. Nesta sexta-feira (18), no duelo pela Primera B Nacional (popularmente conhecida como Segunda Divisão) entre Chacarita e Atlético Paraná (não é o nosso Atlético-PR, ok?), o centroavante Jorge Achucarro teve a chance de ampliar a vantagem do seu time sobre o homônimo do Furacão brasileiro, mas perdeu o gol mais feito do ano em terras vizinhas.

LEIA MAIS
Flamengo: Guerrero ganha prêmio de artilheiro da Copa América
Marcelo Moreno anuncia saída da seleção boliviana e dispara contra treinador
Lodeiro marca contra o River e garante Boca Juniors na liderança do Argentino; confira!
Veja 5 jogadores destaques do Campeonato Argentino para ficar de olho

Primeiramente, ele fez o mais difícil: roubar a bola do goleiro, após recuo mal feito pelo zagueiro do Atlético Paraná. Depois, o jogador dividiu com o arqueiro adversário até carregar a redonda em frente à meta. Era só tocar para as redes, que estavam totalmente livres e à sua disposição para fazer 2 a 0 Chacarita. Mas o atacante paraguaio, que atuou por mais de uma década no Cerro Porteño (PAR), deu um leve toque na bola, que “triscou” na trave esquerda e saiu pela linha de fundo.

O narrador da TV argentina desacreditou na sequência: “Oh, não! Não pode ser, Achucarro… Incrível”. Para Achucarro, restou esconder o rosto debaixo da camisa de tanta vergonha que passou ao desperdiçar essa oportunidade de gol.

Assista ao lance bizarro que mesmo assim não fez falta ao Chacarita, que manteve o “magro” 1 a 0 e venceu o Atlético Paraná:

Crédito da foto: Reprodução/TV



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.