Apresentador da FOX cumpre promessa e se veste de Capitão Gancho

Foto: Reprodução/Fox Sports

Benjamin Back, o Benja, apresentador do FOX Sports Rádio, havia feito uma aposta na edição de quinta-feira. Se o Flamengo não vencesse o Coritiba, no Mané Garrincha, ele iria no dia seguinte vestido de Capitão Gancho. E não é que a zebra deu as caras em Brasília? O rubronegro perdeu por 2 a 0 e Benja cumpriu a promessa na tarde desta sexta-feira.

LEIA MAIS:
Flávio Gomes paga aposta e usa fantasia de Penélope Charmosa no Fox Sports
Jornalista da Fox Sports paga aposta e se fantasia de galo

Desde a estreia do programa em janeiro de 2014, o Fox Sports Radio tem sido marcado pela descontração. Recentemente, Flávio Gomes, outro integrante do programa, se vestiu de Robin, após o Náutico ser eliminado pelo Flamengo na Copa do Brasil, em julho. Meses antes, o mesmo Flávio havia se vestido de Penélope Charmosa, após ter perdido aposta. Ele acreditava no título da Caldense no Campeonato Mineiro.

Quem também passou por constrangimentos foi o comentarista Mano, que se vestiu de galo após o Atlético-MG avançar às oitavas de final da Copa Libertadores desse ano.

Foto: Reprodução/Fox Sports



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)