Após ser expulso, Werley empurra quarto árbitro e pode ser punido pelo TJD

Werley
Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Santos

No término do primeiro tempo no clássico entre Corinthians e Santos, o zagueiro Werley foi expulso mesmo no banco de reservas. O jogador reclamou com o juiz por achar injusto um cartão que foi dado ao meia-atacante Marquinhos Gabriel, o que deixou o defensor santista revoltado durante o jogo.

LEIA MAIS:
Eduardo Baptista revela o que falta para o Fluminense voltar a vencer no Brasileirão

Mesmo assim, Werley levou o cartão amarelo e mesmo assim manteve a crítica o árbitro manteve a reclamação e recebeu o cartão vermelho. Revoltado com a situação, o jogador empurrou o quarto árbitro que é Thiago Duarte Peixoto antes de deixar o gramado no término do primeiro tempo.

Por causa do empurrão, o zagueiro pode ser julgado no TJD como aconteceu com o atacante Dudu do Palmeiras que empurrou o árbitro Guilherme Ceretta de Lima, conforme revela o site “Lance!”. Caso for denunciado, a acusação deverá acontecer na próxima semana, quando o clube prepara a defesa do atleta nos tribunais.

Werley está emprestado ao Santos até o final da Série A do Campeonato Brasileiro, junto com o Grêmio. O zagueiro perdeu espaço com a chegada do técnico Dorival Júnior, que utiliza Gustavo Henrique ao lado de David Braz.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Santos



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com