Após “hat trick”, Lucas Barrios comemora vitória contra o Fluminense

Camisa 10? Que nada. O dono da bola do Palmeiras foi um camisa 8. Lucas Barrios fez três gols e o Verdão goleou o Fluminense por 4 a 1, no Maracanã. Além de comentar sobre a vitória, o paraguaio aproveitou e falou sobre a sua troca de numeração. Antes o estrangeiro vestia a 10, agora a 8. 

LEIA TAMBÉM:
Apesar da vitória, Robinho revela bronca no vestiário do Palmeiras
Palmeiras: Barrios escapa “ileso” do STJD e deve ser titular contra o Grêmio
De camisa 8, Barrios desencanta pelo Palmeiras com “hat-trick”; veja os gols
Barrios faz hat-trick e Palmeiras goleia o Fluminense de virada no Maracanã

“Sempre joguei com a número 8 e eu gosto muito desse número, joguei com ele tanto nos clubes quanto na seleção. Mas o importante é que a equipe ganhou e está buscando o G4. Ganhar na casa do Fluminense, no Rio, é muito importante, porque fazia tempo que não ganhávamos fora de casa”, analisou o paraguaio.

“Foi um trabalho de equipe, não só meu, e só tenho a agradecer à minha família, que sempre me apoia, especialmente em momentos difíceis como foi neste momento com uma lesão”, finalizou.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Grêmio, no Pacaembu, sábado, ás 18h30. Já o Fluminense, no mesmo dia, pega a Ponte Preta, em Campinas, ás 21h.



Estudante de Jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por futebol e fã do Bayern de Munique. E um admirador do bom jornalismo.