Após empate, Argel identifica erros no Internacional

Ricardo Duarte / Internacional

Mesmo jogando diante de sua torcida, o Internacional apenas empatou com o Figueirense, um dos integrantes do Z4, no Beira-Rio, por 1-1. Após a partida, o técnico colorado Argel identificou os erros de sua equipe.

LEIA MAIS
Brasileirão: confira a classificação atualizada após a rodada 27
Réver comemora boa fase e garante Inter na briga pelo G4

Além de analisar os pontos fracos de sua equipe na partida do último sábado, o técnico Argel opinou sobre a forma em que os clubes grandes devem enfrentar as equipes menores no Brasileirão.

“Empatar em casa faz parte do futebol brasileiro, principalmente. Jogando contra equipes pequenas a dificuldade é ainda maior. Brasileirão se decide contra os pequenos, não contra os grandes. Contra os grandes, você troca pontos, já os pequenos são pedras no meio do caminho que as vezes incomodam muito”, opinou o treinador.

“Não fomos bem na parte individual, nem coletiva”, entendeu Argel, sobre o desempenho da sua equipe. “Não conseguimos ser aquela equipe envolvente. O adversário jogou fechado, diferente do que foi contra o Corinthians, do que vai ser contra o Palmeiras. Tiramos uma lição que cada partida tem uma característica diferente”, ementou o técnico.

A próxima partida do Internacional será contra o Palmeiras, válida pela “primeira perna” das quartas de final da Copa do Brasil, no Beira-Rio, nesta quarta, 23, a partir das 19h30. Pelo Brasileirão, os colorados voltam à campo no domingo, 27, às 11h, na Vila Belmiro, contra o Santos.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional