Após drible da vaca, corintianos não perdoam Edílson nas redes sociais; confira

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O lateral Edílson foi eleito pelos corintianos o grande vilão na derrota de virada para o Internacional (2 a 1), na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. Aos 28 minutos do segundo tempo, o jogador levou um drible da vaca do zagueiro Paulão, que cruzou para Valdivia marcar o gol, que quebrou a invencibilidade corintiana de 18 partidas no Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Renato Augusto é tendência no Twitter, mas agora deixou corintianos divididos; veja o motivo

A torcida corintiana não perdoou o atleta que só entrou em campo devido a lesão de Uendel aos 13 minutos de jogo. Edílson já havia sido muito criticado na semana passada, quando vacilou no lance que originou o gol do Grêmio no empate em 1 a 1, em Itaquera.

Muitos alvinegros ficaram mais aliviados quando souberam que ele recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará a equipe contra o Santos, neste domingo, na Arena. Veja a repercussão nas redes sociais:

 

foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)