Após cotovelada, Felipe Melo dá recado a rivais: “Não quer contato, jogue tênis”

Crédito foto: Getty Images

Nesse domingo, o brasileiro Felipe Melo comprovou mais uma vez que é um volante que não deixa barata nenhuma dividida. Na vitória do seu time, a Inter de Milão frente ao Chievo por 1 a 0, fora de casa, pelo Campeonato Italiano, o brasileiro foi acusado pelo técnico adversário, Rolando Maran, de ter dado uma cotovelada proposital em Mpoku, já no fim da partida.

LEIA TAMBÉM:
Flamengo, Cruzeiro e Grêmio lucram com a venda de Felipe Melo para Inter de Milão

O comandante do Chievo acabou sendo expulso por reclamar com o árbitro sobre o incidente. Em entrevista à Sky Sports, Felipe Melo foi irônico. “Para ser honesto, ainda bem que o árbitro viu, já que a bola veio de trás e eu não vi ele (Mpoku) chegando. Se você quer jogar um esporte sem contato, jogue tênis“.

Reveja o lance!

Com os três pontos nesse domingo, a Inter de Milão lidera o Campeonato Italiano com 100% de aproveitamento. Em quatro partidas, foram quatro vitórias. Na próxima rodada, Felipe Melo e companhia enfrentam o Hellas Verona no San Siro.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Getty Images



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.