Aniversariante, Romarinho recebe homenagem e elogio de Jorginho

Foto: Reproducao Instagram

Revelação do Vasco, o atacante Romarinho completa 22 anos neste domingo (20) e deve ser relacionado pra enfrentar o Sport, a partir das 16h (horário de Brasília) no Maracanã, em jogo válido pela 27ª rodada. Nesta semana, ele foi elogiado pelo técnico Jorginho.

LEIA MAIS:
Vasco x Sport: saiba o que está em jogo
Vasco espera 30 mil torcedores contra o Sport no Maracanã
ENQUETE: quem deve ser o novo técnico do Sport?
Veja qual será o árbitro escalado para comandar Vasco x Sport
Ex-jogador do Corinthians assume o comando técnico do Sport

“Romarinho tem crescido muito nos treinos. O Vasco tem uma série de jogadores jovens que estão evoluindo e podem ser aproveitados. Teve a estreia do [Renato] Kayzer, que entrou com personalidade e por pouco não fez o gol contra o Cruzeiro”, declarou o treinador cruzmaltino.

Um dos principais artilheiros da história do Vasco, Romário fez questão de cumprimentar publicamente o filho. “Parabéns! 22 anos de muita saúde e alegria. Desejo que você continue sendo esse cara do bem e querido por todos. Muito sucesso na sua caminhada. Eu e sua família te amamos muito”, escreveu o senador em uma rede social.

“Meu trabalho é a coisa que eu mais gosto de fazer, jogo no time que eu amo, minha família é f…, tenho os melhores amigos que a vida poderia me dar, to bem de saúde…É, acho que não tenho do que reclamar, e sim agradecer a Deus por tudo”, acrescentou Romarinho, também via internet.

Romarinho também já conquistou amigos no Vasco, como por exemplo o zagueiro Luan. “Que prazer dividir o vestiário com você e ouvir suas resenhas toda manhã. Você é um irmão que o futebol me deu, te amo”, completou ele, titular do Vasco comandado por Jorginho.

Rafael Silva e Leandrão devem formar o ataque titular do Vasco contra o Sport, e Romarinho ficaria como opção no banco de reservas. Além dele, fazem parte do elenco vascaíno o colombiano Riascos, o argentino Herrera, o jovem Renato Kayzer e os lesionados Jorge Henrique e Eder Luis.

Contratado como um dos principais reforços para a disputa do Campeonato Carioca, o atacante Dagoberto estreou com gol mas não conseguiu manter o rendimento, foi afastado e recentemente pediu afastamento por não ter condições físicas de atuar.

(Foto: Reprodução Instagram)