Alisson é convocado novamente para a Seleção Brasileira

cbf

Goleiro vai representar o Internacional mais uma vez na Seleção Brasileira. Alisson vai disputar as duas primeiras partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo, em outubro.

LEIA MAIS
Internacional pode perder peças importantes para o jogo contra o Figueirense
Brasileirão: Saiba quanto seu clube ganha de dinheiro da TV Globo
“Gaúcho da Copa” tem homenagem rejeitada no Inter por ser gremista

O goleiro Alisson, do Internacional, novamente foi convocado por Dunga para defender a seleção brasileira, desta vez nos dois primeiros compromissos do time canarinho nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. O colorado irá para os confrontos diante do Chile (08/10) e Venezuela (13/10), sem sequer desfalcar o Inter, uma vez que o Brasileirão será paralisado.

Alisson foi convocado pela primeira vez em agosto, para a disputa de dois amistosos nos Estados Unidos, realizados em setembro. O goleiro no momento é reserva de Jefferson na Seleção, junto com o seu companheiro de futebol gaúcho Marcelo Grohe, do Grêmio.

“É um jogador com muito reflexo, um goleiro dinâmico. Ele também se comportou muito bem nos jogos da Libertadores”, justificou Dunga, em coletiva após divulgação da lista oficial na ocasião da primeira convocação do goleiro do Internacional.

Foto: Rafael Ribeiro / CBF