Aldo faz antidoping surpresa e xinga McGregor: “Irlandês idiota. Está pronto, seu babaca?”

Reprodução

Irlandês idiota, já fez seu antidoping ou aí não tem isso? FIZ O MEU HOJE e quero fazer de novo semana que vem! E você?…

Posted by Jose Aldo Junior on Quarta, 16 de setembro de 2015

José Aldo partiu para o ataque contra o irlandês Conor McGregor. O lutador brasileiro usou o Facebook na noite desta quarta-feira para criticar o rival após fazer um exame antidoping surpresa.

“Irlandês idiota, já fez seu antidoping ou aí não tem isso? Fiz ou meu hoje e quero fazer de novo semana que vem! E você? Está pronto, seu babaca?”, escreveu José Aldo.

McGregor, dono do cinturão interino dos penas do UFC, tem feito criticas e insinuações sobre o uso de substâncias proibidas por parte do brasileiro, campeão linear da categorias. Meses atrás, um exame de Aldo causou polêmica por ter sido feita por um profissional sem autorização.

Depois da luta em julho deste ano ter sido adiada por uma lesão de Aldo, os dois rivais se enfrentarão no dia 12 de dezembro, em Las Vegas, em um dos maiores cards da história do UFC, o de número 194.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.