“Agora vou pedir perdão”, diz Tevez após choque com rival

Após a dividida com o meia-atacante Ham, do Argentinos Juniors, o atacante Carlitos Tevez concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a lesão do adversário. O atleta da equipe xeneize garante que não fez de forma proposital, mas faz questão de pedir perdão ao jogador.

LEIA MAIS:
Corinthians x Santos: saiba como o Peixe vai para o jogo

“Eu fui na disputa da bola, não estava com más intenções. O Ham é um garoto. Na mesma hora, percebi que havia errado. Não quis fazer isso, nunca fiz nada de mal jogando futebol. Foi a primeira vez. Agora vou pedir perdão”, comentou o atacante.

Por outro lado, o técnico Néstor Gorosito concedeu entrevista coletiva e ressaltou sobre a fratura do meia Ham que sofreu em dividida com o atacante Carlitos. Para o comandante do Argentinos Juniors, o atacante da equipe xeneize fez de forma proposital e menospreza o pedido de desculpa do adversário.

“O choque de Tevez com ele foi claramente proposital. Ele tinha a intenção de pegar a perna do Ham. Nós, que jogamos bola, sabemos bem disso”, reclamou o treinador.

Confira abaixo, o momento do choque entre Tevéz com o meia-atacante Ham, do Argentinos Juniors:

Foto: Reprodução/TyCSports



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com