A zoeira não para! Valdívia, do Inter, vira “Valdião” em montagem no Instagram

Reprodução/Instagram

O belo drible aplicado pelo zagueiro Paulão, do Internacional, na vitória do Colorado por 2 a 1 sobre o Corinthians, quarta-feira (16), no Beira-Rio, continua dando o que falar. Desta vez, foi a vez de o meia Valdívia fazer uma brincadeira com o novo “craque” do time gaúcho.

LEIA MAIS:
VÍDEO: Torcedor grava drible de Paulão em DVD e envia para o Corinthians
Após drible da vaca e assistência, Paulão vira meme nas redes sociais; veja
No Instagram, Valdívia fez duas montagens em que mistura fotos dele e de Paulão. Em uma delas, o jogador perdeu o cabelo encaracolado e virou “Paldivia”. Em outro, adotou o tom de pele de Paulão e virou “Valdião”.

Que belezaaa

Uma foto publicada por @valdiviamagico_oficial29 em

Valdívia é conhecido pelo seu bom humor fora de campo. O jogador, que tem sido um dos destaques do Internacional na temporada, tem um apelido que reflete isso e é, no mínimo, curioso: “Poko Pika”.

Com Paulão confirmado na equipe titular e Valdívia como dúvida, o Internacional enfrenta neste sábado (19), às 18h30, o Figueirense. O duelo acontece no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 40 pontos somados, o Colorado ocupa o oitavo lugar na tabela. Já o clube de Santa Catarina está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 27 pontos.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.