Zagueiro do Vasco pede substituição de Ricardo Oliveira e arranca gargalhadas; veja

Reprodução/Vine

Na última quarta-feira, o Vasco perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro. O time de Celso Roth foi a Vila Belmiro e sofreu 1 a 0 para o Santos, com gol do lateral Victor Ferraz, e agora é o lanterna da competição. Mas o zagueiro Rodrigo parece encontrar motivos para brincar mesmo em um clima de desgraça tomando conta dos bastidores do Gigante da Colina.

LEIA TAMBÉM:
Prof. Guerrero: Astro do Flamengo explica o que é “caô” para TV peruana; veja
Veja os 7 pecados capitais que explicam a queda do Palmeiras no Brasileirão

Em um lance, o atacante Ricardo Oliveira precisou sair de campo de carrinho para ser atendido pelos médicos do Peixe. Rodrigo tirou onda da situação do rival e pediu (usando sinal com as mãos) ao banco do Santos para substituir o camisa 9 e artilheiro do Brasileirão. A cena foi hilária ao ponto de arrancar gargalhadas do zagueiro David Braz.

Confira!

Ricardo Oliveira voltou depois ao campo e ajudou o Santos nos 90 minutos, mesmo tendo perdido um pênalti no final da partida. O goleiro Martin Silva defendeu a cobrança.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Reprodução/Vine



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.