Werley perde vaga para Gustavo Henrique; santistas celebram

Uma novidade importante deve pintar na escalação do Santos para o duelo com o Vasco, quarta-feira às 21h, em Vila Belmiro. De acordo com repórteres que cobriram o treino desta terça no CT Rei Pelé, Gustavo Henrique ganhou a vaga de Werley e será o titular no duelo com o clube carioca.

Reportagens do Lance! e do Globo Esporte.com fizeram o anúncio durante a tarde desta terça. Gustavo Henrique já foi titular do time no último sábado, na vitória contra o Joinville, quando Werley estava suspenso. Gustavo não fez uma grande partida, mas possivelmente sentiu a falta de ritmo de jogo, já que estava na seleção brasileira que disputou o Pan-Americano em julho.

Já Werley vinha sendo bastante contestado pela torcida santista, ao menos desde a partida contra o Atlético-MG, quando fez um gol contra. Outro ponto que sempre fez o santista querer a saída de Werley foram as boas apresentações de gustavo ates da chegada do experiente zagueiro ao clube.

Com a iminente saída de Werley do time, vários santista foram às redes sociais celebrar. Veja abaixo comentários sobre a troca feita por Dorival Jr. no time titular:

Foto: Ivan Storti/Santos FC



Jornalista esportivo.