Werley é barrado do Santos e Dorival já projeta equipe contra o Vasco

Werley
Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Santos

Nesta terça-feira, o técnico Dorival Júnior barrou o zagueiro Werley que vem sendo alvo de críticas pela torcida alvinegra nesta temporada. No treino realizado nesta tarde, o comandante santista optou por seguir com o zagueiro Gustavo Henrique fazendo dupla com David Braz na defesa santista.

LEIA MAIS:
River Plate vence o Gamba Osaka e garante o título da Copa Suruga no Japão

A ideia de seguir com o jovem defensor na equipe do Santos é de adquirir o ritmo de jogo, durante a sequência do Campeonato Brasileiro. Com isso Dorival Júnior, espera manter uma base para manter a sequências de triunfos no certame nacional.

Em entrevista ao site UOL Esporte, o zagueiro David Braz comentou sobre o Gustavo Henrique e o Werley, que seguirá fora da equipe titular do Santos. O defensor coloca a decisão na mão do Dorival Júnior, para escolher a melhor opção para a defesa.

“Sobre os dois jogadores [Gustavo e Werley], são grandes zagueiros para mim. Fico feliz de jogar com eles. A decisão é do Dorival, estão trabalhando, dando o melhor, como eu também, o Paulo [Ricardo], o Leonardo. Todos estão trabalhando firme e forte para ter a confiança do Dorival”, afirmou David Braz.

Além de Werley que segue fora, outra mudança que o comandante do Santos realizou foi a entrada do centroavante Nilson no lugar de Ricardo Oliveira. O camisa 9 foi poupado, mas não será problema para o duelo contra o Vasco da Gama.

A provável equipe do Santos para o duelo contra a equipe carioca será a seguinte:  Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique, Zé Carlos; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Gabriel Barbosa.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Santos



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com