Werdum defenderá cinturão dos pesados do UFC em revanche contra Velásquez

MEXICO CITY, MEXICO - JUNE 13: Cain Velasquez (L) receives a punch in his face from Fabricio Werdum (R) during a UFC Heavyweight Championship Fight between Cain Velasquez and Fabricio Werdum at Arena Ciudad de Mexico on June 13, 2015 in Mexico City, Mexico. (Photo by Manuel Velasquez/LatinContent/Getty Images)

O brasileiro Fabrício Werdum já sabe contra quem será a sua primeira defesa de cinturão dos peso pesados do UFC. Chefão da entidade, Dana White confirmou que o gaúcho lutará novamente contra o ex-campeão Cain Velásquez.

A informação foi confirmada ao repórter Ariel Helwani, especializado na cobertura do UFC, nesta quinta-feira no “UFC Tonight”.

Apesar da confirmação, a revanche entre Werdum e Velásquez ainda não tem data e nem local para acontecer. O brasileiro derrotou o norte-americano no UFC 188, em junho, no México e conquistou o cinturão linear dos pesados – Werdum era o campeão interino da categoria.

Dana White fez mistério sobre quem seria o primeiro desafiante de Werdum e vários nomes surgiram na bolsa de apostas. Stipe Miocic, Andrei Arlovski e o brasileiro Junior Cigano se colocaram na briga, mas o ex-campeão levou a melhor.

Crédito da foto: Getty Images



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.