Wallace é dúvida no Flamengo para o confronto contra o Palmeiras

Crédito da foto: Divulgação/Gilvan de Souza/Flamengo

Zagueiro foi substituído por Samir, na vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Atlético-PR, após sentir fortes dores nas costas. No treino da manhã desta quinta-feira no CT do Ninho do Urubu, o capitão rubro-negro permaneceu com dificuldades para andar. 

LEIA TAMBÉM:
Cristóvão vê evolução, mas diz ser cedo para definir Flamengo contra Palmeiras
Sheik comemora “vitória da paz” e crê que Flamengo está mais maduro no Brasileiro

O zagueiro Wallace não foi a campo no treinamento desta quinta-feira, assim como os demais jogadores que atuaram contra o Atlético-PR. O capitão do Fla passou a manhã no departamento médico e segue como dúvida para o jogo de domingo, contra o Palmeiras. Wallace sofreu uma forte pancada nas costas, tendo sido substituído logo após o segundo gol do Atlético-PR.

Ao deixar o departamento médico, ao lado do goleiro Paulo Victor, o camisa 14 permaneceu com dificuldade para andar, o que torna ainda mais incerta sua participação na partida.

Caso Wallace não tenha condições de jogo, o técnico Cristóvão Borges deve promover o retorno do zagueiro Samir ao time titular do Flamengo. O camisa 4 formaria dupla com César Martins, que foi a formação que terminou a última partida.

O elenco rubro-negro retorna aos treinamentos na manhã desta sexta-feira, às 09:30h, no CT do Ninho do Urubu, em Vargem Grande. No sábado, a atividade está programada para o mesmo horário. Os treinamentos serão de manhã visando a partida contra o Palmeiras, que será no domingo, às 11h. Será o primeiro jogo do Flamengo nesse novo horário.

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo